14/05/2011

Ministra na berlinda



Hail people!!!

Recentemente falei sobre a verba milionária cedida pelo Ministério da Cultura à Maria Betânia para que a mesma abrisse um blog.

Acabo de ler outra matéria no Estadão sobre a possibilidade de saída da ministra Ana de Hollanda do ministério. Os motivo apontado é o isolamento e esgotamento político da referida ministra. Alguns políticos dizem estar incomodados com a "paralisia cultural" desde que a sra. Ana de Hollanda assumiu a pasta.

Além disso há suspeitas de ligação da ministra com o Ecad, que é o órgão responsável por recolher as taxas referentes a direitos autorais. É comentado que a mesma impede qualquer fiscalização do órgão.

Sinceramente não acredito que senadores, deputados e ministros queiram a sua saída para que o ministério tenha uma atuação séria no campo cultural, até porque não dá mais para acreditar em seriedade quando se fala em política governamental em nosso país. Mas depois de liber verba milionária para a construção de um blog a nossa ministra passou qualquer limite aceitável até para uma pessoa mais leiga. Está mais do que na hora da nossa ministra sair do ministério e continuar sua carreira musical (que nunca foi brilhante...).

Friends, fico por aqui.
Grande abraço.

Nenhum comentário: