06/11/2007

"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" Sl 126:6



A todos da Atento: É um pouco chata a dor da despedida e chato também é provocar essa dor em outras pessoas. Mas todos temos um caminho a seguir. Ainda não sei qual é o meu, mas ele está na minha frente e preciso saber onde vai dar... Então, quero aqui deixar um forte abraço a todos vocês. Se esquecer algum nome, me perdôe, porque a lista é imensa:



Claudijane (um dos maiores presentes que Deus me deu nessa terra, foi a tua amizade. Deus te abençôe. Perdão por algumas brincadeiras, pois não são a realidade do que sinto e penso a teu respeito. Com certeza, ainda tenho o meu "caderninho" onde está anotado tudo de bom que vc me fez... saudades);



Paula (tua amizade não dá pra medir... apesar de algumas brigas feias ela se manteve inabalada. Tudo de bom, minha "frienda"...),



Camila (pois é, não tenho mais a quem encher o saco, rsrs),



Carol (ainda vou assistir o filme... felicidades em tudo que realizar),



Ana Paula (saudades das musiquinhas do Chaves, rsrs),



Ana Paula Reis (fique firme, minha irmã, que um dia nós veremos os traidores envergonhados. Deus te escolheu pra estar entre os vencedores. Siga o exemplo de papai e mamãe...),



Jaqueline (pouco tempo de convivência, mas um grande coração),



Eduardo e Érica (Os normais),



Lucas (irmão do coração),



Milena (viu só, parei de te chamar de Milene...),



Manuela (Deus te abençôe em tudo o que realizar),



Gabi (felicidades),



Plínio (o mal humorado mais legal que conheci - ainda preciso daquelas aulinhas de economia),



Érica (monitoria - os teus feedbacks me fizeram crescer muito...),



Juliana (monitoria tb, saudades),



Zilmara (valeu por todo apoio),



Márcia Cândido (valeu por toda força nesse tempo... pode deixar, vou mandar notícia sim),



Magda (e suas músicas desafinadérrimas),



Claudia e Cleide (minhas supers por 15 dias... amo vcs),



Cibele (valeu pelas trocas de horários, tenho uma dívida contigo),



Lucilaine (descobri que vc é uma pessoa muito especial pra mim),



Samanta (no início achei que vc fosse chata pra caramba... ainda bem que errei...),



Terezinha (crazy, crazy, crazy... ta adoro!!!),



Marília (flor... o q vou dizer de vc?),



Leandro (ainda vou te fazer uma visitinha, rsrs),



Ariane (filha do coração, orgulho do papai),



Gisele (tenho umas encomendas, noiva...rsrsrs. Vou sentir falta do pão de mel...),



Jaque Máximo (xuxu...),



Edna (oi gente...)



Pessoal do G (Anderson, Marcelo, Silva, Lau, Monica e Paulo),



Danilo (sempre trocando o meu nome com o do Leandro...).



Supers: Aline (te considero 100%, valeu por toda força e por ter acreditado em mim durante esse tempo), Erasmo (mesmo sem ser meu super me ajudou sempre que pôde), Monica (apesar de não estar mais por lá) e Sandra (obrigado por ter me suportado... também tenho dívida contigo).



De coração:Oscar

Nenhum comentário: