14/10/2010

O tempo passa...


Hail, people!!!
As vezes acho engraçado como nossa cabeça muda com o passar dos tempos. E às vezes esse tempo nem leva anos, nossa mente pode mudar em poucos dias.
A uns 6 meses atras baixei um "Besf of" do Avalon pra ouvir. Lembro-me que achei horrível, pois se parecia muito com as Spice Gilrs. Um dia desses no final da noite, procurando algo diferente pra ouvir, achei o tal álbum no meu pendrive e resolvi ouvir novamente. E fiquei mais de duas horas ouvindo e colocando no repeat...

Muito do que ouço hoje são coisas que eu abominava a 15 anos no auge da minha cabeça de adolescente metaleiro e radical. Acredito que na medida em que o tempo passa, passamos a adquirir novas experiências, algumas boas e outras frustrantes e isso vai amadurecendo a nossa maneira de pensar, viver e enxergar o mundo. Penso que com isso, vamos montando as trilhas sonoras da nossa vida e com essas experiências vamos acrescentando novas palavras ao nosso vocabulário musical.

Acho interessante como em determinados momentos precisamos ouvir uma música e em outros momentos aquela mesma música não surte o mesmo efeito. Engraçado como uma música que ouvimos em um momento bom se torna agressiva aos nossos ouvidos depois que esse momento se vai. É como se essa música nos jogasse na cara que somos perdedores. Interessante também como nesse momento simplesmente podemos ouvir outra música que pode soar como uma promessa de esperança aos nossos ouvidos.

De todas a gracas que Deus me concedeu, com certeza a de ser músico está entre as melhores. Gostaria de escrever um pouco mais, porém estou sonolento. Vou escolher um som bem tranquilo pra dormir. Hoje quero ouvir algo que me faça dormir em paz e me lembrar que a melhor sensação que um ser humano pode ter é a certeza de que vale a pena viver.

Bons sons e bons sonhos para todos.

Nenhum comentário: