07/02/2011

Mudei de signo... e agora???




Hail, people!!!

Sempre acreditei piamente na Bíblia Sagrada. Embora eu sempre desça o verbo contra a prática das igrejas evangélicas (apesar de frequentar uma..), sempre acreditei muito na Bílbia como regra de fé e palavra de Deus. Daí o fato de eu nunca ter ligado para horóscopo e outras adivinhações afins.

Em minha casa minhas irmãs lêem muito esse tipo de literatura fútil (pelo menos pra mim) e por isso até consigo entender alguma coisa. Engraçado é ler coisas do tipo "você tem tendência a prosperar por isso invista mais tempo em seu trabalho" ou "não vale a pena dar ouvidos a quem não quer ver a tua felicidade". É óbvio!!! Previsão assim, eu faço melhores...

Já me disseram que as pessoas do meu signo choram muito e são mais emotivas, embora reservadas. Confesso que essa é a minha personalidade mas nunca associei ao signo que tentam impor a mim, pois sempre considerei a astrologia como uma grande mentira.

O que ouvi hoje, acaba de provar a grande mentira. Disseram que meu signo mudou porque foi descoberto mais um signo no zodíaco. Então, tudo o que me disseram sobre minha personalidade será mudado em questão de minutos. Quem eu sou a partir de agora?

Quer saber de uma? Dá um tempo, né... deixe-me trabalhar que eu ganho mais (pois a minha verdadeira personalidade é de um cara muito batalhador).

Até o próximo post.

Nenhum comentário: