23/08/2011

Amor verdadeiro, puro, incondicional... o resto é conversa.


Bel:

Por hoje vou mudar o assunto desse blog. Hoje quero falar pra você. E tentar de alguma forma tocar o teu coração.

Cheguei, como sempre, tarde do trabalho. Fui no teu quarto e você estava dormindo. Aliás, está dormindo até agora.

Relembro a primeira vez que te vi, a 20 anos atrás, saindo da maternidade nos braços da nossa mãe que ainda estava entre os viventes. E naquele dia nascia dentro de mim uma sensação de amor produndo que dura até hoje.

Você que me deu e dá tanto trabalho, mas que sempre me deu também os momentos de maior alegria que já pude ter. Você que tinha apenas 8 meses quando a mamãe partiu pra morar com Deus e que nos via chorar e vinha sorrindo me pedindo colo. Você que um dia, com apenas 5 anos de idade, quando estávamos eu, o Rick e o pai doentes ficou cuidando da gente como se fosse gente grande.

Você que brigou tanto comigo mas que esteve ao meu lado nos momentos mais complicados da minha vida e que me deu apoio quando todos resolveram virar as costas pra mim.

Você hoje tem seus 20 anos... um dia terá seus 50, 60 e por aí vai... mas nunca vai deixar de ser a minha irmãzinha que vi nascer, sonhei e vi crescer e que Deus me dê a graça de não vê-la morrer.
Você é o presente mais lindo que Deus me deu nessa terra. Teria muito mais pra falar, mas apenas quero resumir em duas palavras o que sinto: TE AMO.

De coração.
Oscar.

Um comentário:

Lilica a Gata!!!!! disse...

lindo.
que bom seria se todos os irmãos se amassem assim.